De acordo com informações repassadas pela saúde de Aracruz, no Espírito Santo, pelo menos cinco vítimas do atentado de ontem (25) ainda estão internadas. Trata-se de três mulheres adultas e duas crianças.
As cinco vítimas foram encaminhadas para hospitais de Vitória, suas identidades ainda não foram confirmadas. As vítimas fatais eram duas professoras e uma aluna, de apenas 12 anos de idade.
Ainda segundo as informações das autoridades, treze pessoas ficaram feridas no atentado. Desse número, sete foram encaminhadas ao hospital e seis permanecem internadas, sendo que cinco estão em estado grave.
Duas crianças estão internadas em estado grave, na UTI. Um menino de 11 anos, atingido no abdômen, passou por cirurgia e segue internado em estado grave; uma menina, de 14 anos, foi atingida no crânio e também esta em estado grave.
Já as três mulheres, que seriam professoras, não tiveram detalhes divulgados. As três seguem internadas no Hospital Jayme dos Santos Neves, onde passaram por cirurgia e seguem em estado grave.
O autor do atentado foi identificado como um adolescente de 16 anos, filho de policial militar. O garoto usava símbolo nazista e as armas do pai para cometer o crime. A polícia confirmou que ele agiu sozinho.
Ainda segundo a polícia, o adolescente planejou o crime por cerca de dois anos. Segundo a polícia, ele se manteve frio durante o depoimento prestado à polícia e narrou toda a ação, sem mostrar remorso pelas mortes.