Cinco anos após morte do ator Domingos Montagner, viúva faz desabafo sobre o impacto em sua família

Ela concedeu entrevista e deu mais detalhes sobre como foi o processo de luto diante da morte do ator.

A viúva do ator Domingos Montagner que faleceu em meados de 2016, concedeu entrevista e contou mais sobre como a família lidou com a perda do ator e qual foi o impacto que sua morte causou a todos. O artista morreu quando tinha 54 anos de idade ao se afogar durante uma folga das gravações da trama ‘Velho Chico’.

A esposa do ator precisou lidar com a perda dele e ainda teve que ver os filhos sofrerem com a morte do pai.

Luciana Lima revelou que ficou ainda mais próxima de seus filhos e que agora se emociona com o crescimento deles.

“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, disse ela, cinco anos após a morte de seu amado.

Com o ator, ela teve três filhos. Na época da morte do famoso, seus filhos tinham a idade de 13 anos, 9 anos, e 5 anos. Seus nomes são Leo, Antonio e Dante.

Luciana disse que eles mal conseguiam imaginar como seria a vida dali para frente sem a presença de Domingos e que tentaram ao máximo continuar a viver, um dia após o outro.

Ela ainda contou que os amigos, a rotina, a escola, começaram a dar um novo significado ao mundo e que todos estes agentes foram fundamentais para ajudar no processo de luto.

Agora, todos eles buscam seguir em frente e possuem o objetivo de honrar o legado que foi deixado pelo ator.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.