No fim da manhã do último sábado (3), uma verdadeira tragédia aconteceu no km 69, da rodovia BR-116, na altura da cidade de Monte Castelo, que fica na região do Planalto Norte do estado de Santa Catarina. Uma violenta colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta deixou três vítimas fatais.
De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o impacto da colisão foi tão forte que a frente do carro ficou completamente destruída.
No carro havia três passageiros, um homem e duas meninas menores de idade. Os três ficaram encarcerado nas ferragens do carro e de acordo com os bombeiros as vítimas apresentavam suspeitas de traumatismo em diversas partes do corpo e já estavam sem os sinais vitais.
As vítimas foram identificadas como sendo o pai e as duas filhas, Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, Susan de Paula, de 9 anos e Laís de Paula, de 7 anos, que estavam a bordo veículo Gol.
A notícia da morte de Antônio e de suas filhas gerou uma enorme comoção na cidade de Monte Castelo, que está de luto por causa da tragédia.
Nas redes sociais são muitas as mensagens lamentando a morte precoce do pai e das filhas.
A escola onde as meninas estudavam emitiu uma nota de pesar por causa da morte das estudantes e prestou uma homenagem as crianças:
O velório das vítimas aconteceu sob forte comoção em Monte Castelo e por volta das 16h o pai e as duas filhas foram sepultados no cemitério de Rio das Antas (SC).