Cidade de luto: Identificadas as vítimas da tragédia na BR-116

A comunidade local está consternada com a tragédia.

No fim da manhã do último sábado (3), uma verdadeira tragédia aconteceu no km 69, da rodovia BR-116, na altura da cidade de Monte Castelo, que fica na região do Planalto Norte do estado de Santa Catarina. Uma violenta colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta deixou três vítimas fatais.

De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o impacto da colisão foi tão forte que a frente do carro ficou completamente destruída.

No carro havia três passageiros, um homem e duas meninas menores de idade. Os três ficaram encarcerado nas ferragens do carro e de acordo com os bombeiros as vítimas apresentavam suspeitas de traumatismo em diversas partes do corpo e já estavam sem os sinais vitais.

As vítimas foram identificadas como sendo o pai e as duas filhas, Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, Susan de Paula, de 9 anos e Laís de Paula, de 7 anos, que estavam a bordo veículo Gol.

A notícia da morte de Antônio e de suas filhas gerou uma enorme comoção na cidade de Monte Castelo, que está de luto por causa da tragédia.

Nas redes sociais são muitas as mensagens lamentando a morte precoce do pai e das filhas.

A escola onde as meninas estudavam emitiu uma nota de pesar por causa da morte das estudantes e prestou uma homenagem as crianças:

luto na escola onde as filhas estudavam

O velório das vítimas aconteceu sob forte comoção em Monte Castelo e por volta das 16h o pai e as duas filhas foram sepultados no cemitério de Rio das Antas (SC).

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.