Cid Moreira sofre acusação de seus filhos por abandono afetivo: ‘Não quer ser pai’

Ele está sendo acusado de abandono.

Cid Moreira é um jornalista que ganhou destaque em nosso país. Aos 93 anos de idade, ele continua a ser bem ativo nas redes sociais e está sempre interagindo com os seus seguidores. Contudo, recentemente, uma polêmica gerou repercussão nas mídias.

Cid está sendo acusado de abandono afetivo pelo os seus filhos. Tudo começou quando foi noticiado que o comunicador teria escrito uma carta na intenção de deserdar o seu filho adotivo, Roger Moreira. Ainda na carta, é dito que Cid gostaria de cancelar a adoção de Roger, mas que isto não foi possível.

Roger chegou a ser entrevistado e se mostrou surpreendido com a decisão tomada pelo o pai. Ele alegou que o motivo seria pelo o jornalista não aceitar o seu relacionamento.

Momentos depois, Rodrigo Moreira, o filho biológico de Cid, alegou que o comunicador sempre manteve uma relação fria com ele e que jamais foi o seu pai. Ele ainda revelou um episódio em que teria sido agredido por Cid quando tinha apenas 1 ano de idade.

Agora, Cid, precisa lutar na justiça contra os seus dois filhos. Ambos estão acusando-o de abandono e pedem uma indenização por este motivo.

‘Não quer ser pai’, disse Rodrigo, durante uma entrevista.

Fátima Sampai, atual esposa de Cid Moreira, chegou a dizer que o comunicador não iria comentar o assunto, pois este estaria correndo em segredo na justiça. Ela também disse que o jornalista tem sofrido com toda a situação, tendo sua saúde abalada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.