Cid Moreira se arrepende de adotar filho e não quer reconciliação: ‘Fui jogado no lixo por dinheiro’

Cid Moreira se mostrou arrependido de ter adotado o seu filho e não quer se reconciliar com eles.

Cid Moreira não tem interesse em se reconciliar com os seus dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira. Eles chegaram a entrar com uma ação judicial pedindo pela ‘guarda’ do pai, pois alegaram que ele teria problemas de saúde e estaria sendo maltratado por sua esposa, Fátima Sampaio.

Cid sempre negou as acusações de seus filhos e inclusive está sempre postando fotos ao lado de sua esposa, buscando mostrar que tem uma rotina muito tranquila ao lado dela. Com isso, ele deixou bem claro que não tem nenhum interesse em se reconciliar com os seus filhos.

“Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro”, contou ele.

Ele ainda disse que sempre foi muito trabalhador e buscou arcar ao máximo com os seus compromissos e que quem cuida muito bem dele é sua esposa, Fátima. Além disso, ele acredita que Roger tenha agido de má fé desde a primeira vez.

Cid ainda acabou revelando que se arrepende de ter adotado Roger, pois foi influenciado por sua ex-mulher.

O comunicador disse que foi a maior besteira de sua vida ter adotado Roger, pois agora ele usa de seu nome para se aproveitar e ganhar mídia. Além disso, contou que a verdade é apenas uma, os dois chegaram a entrar na justiça e perderam o processo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.