Cicatrizes, doença grave e mais: por onde anda a atriz Júlia Almeida, a Lorena, de ‘A Vida da Gente’?

A atriz é filha do escritor Manoel Carlos.

A atriz Júlia Almeida, de 38 anos, que atualmente está dando vida a personagem Lorena na novela ‘A Vida da Gente’, que está sendo reprisada em edição especial no horário das 18h na TV Globo, há muito não dá o ar da graça nos folhetins.

Júlia também esteve até pouco tempo atrás nas telas da emissora platinada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na novela ‘Laços de Família’, onde fez o papel de Stela, irmã de Edu interpretado por Reynaldo Gianecchinni.

Filha do autor e escritor Manoel Carlos, um dos maiores novelistas da história da TV Brasileira, Júlia participou de vários outras obras do pai na TV Globo.

Desde a sua primeira aparição na TV, as cicatrizes que Júlia tem no pescoço e no braço esquerdo sempre chamaram muita atenção e geraram muita curiosidade. Queimaduras? Acidente? Afinal de contas o que aconteceu com a atriz?

Em uma entrevista concedida ao jornal ‘Extra’, Júlia contou que são marcas de nascença e passou por um procedimento estético para amenizar as cicatrizes para que elas não ficassem tão visíveis no vídeo.

Júlia também revelou que fez vários anos de análise por não conseguir aceitar as marcas que tem no pescoço e nos braços.

Em 2009, Júlia foi diagnosticada com epilepsia e revelou que sua vida desde então mudou radicalmente, ela contou que sempre foi muito agitada e desde então vem se controlando mais. Casada, Júlia vive com o marido o produtor fotográfico Sebastian Bailey, nos Estados Unidos.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.