Christina Rocha abre o jogo sobre verdadeiro motivo do fim do ‘Casos de Família’

Apresentadora abriu o jogo sobre desafios.

Christina Rocha é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias e isso se deve a decisão do SBT em encerrar o “Casos de Família”. O programa, que era um clássico da emissora, vinha sofrendo com baixa audiência.

Com o fim do programa, naturalmente começou a especulação de quais seriam os próximos passos da apresentadora. Em entrevista ao Vénus Podcast, Christina falou sobre o fim do programa e também o que espera do futuro.

Sobre o “Casos de Família” especificamente, Christina não escondeu a frustração em relação a maneira como a emissora conduzia a atração. A apresentadora já declarou diversas vezes o quanto se orgulha do programa, mas também deixou claro o cansaço com o formato.

O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados”, confessou.

Christina ainda se referiu ao programa como o “Coringa da casa”, se referindo a emissora. Ao longo dos anos, o programa foi uma constante na emissora, e chegou a sofrer alterações de horário, mas nunca uma reformulação profunda em seu formato.

Enquanto a apresentadora garante se orgulhar da trajetória, ela também afirma estar empolgada com a chance que tem de fazer algo novo. Apesar disso, não existe nenhuma informação sobre negociações para um novo programa; embora Christina tenha garantido que segue contratada da emissora.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.