Chris Flores é uma apresentadora de um dos programas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o Fofocalizando, e de forma recente, ela concedeu entrevista para um Podcast, no qual falou sobre as dificuldades que passou no início de sua carreira e um climão que foi gerado entre ela e outro repórter, Paulo Henrique Amorim, quando ela ainda trabalhava na Record.
Ela contou que depois que entrou ao vivo pela primeira vez, foi chamada para ter uma conversa séria com Paulo, em particular. Ele morreu em 2019, após sofrer um infarto em sua casa.
A jornalista revelou que tomou uma bronca por não ter iniciado dizendo o que estava fazendo ali naquele momento. Mas, que apesar de ter levado uma bronca, isso serviu muito para acrescentar em sua carreira e ela se sente agradecida pelo esporro.
Ela ainda disse que alguns colegas tinham medo de Paulo Amorim, mas não era o caso dela, pois enxergava suas críticas como um passo para melhorar.
A apresentadora ainda se lembrou de um dia em que foi criticada por ter escolhido certas roupas para apresentar o programa.
“Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta toda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: ‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?’”, disse ela, relatando o que teria acontecido e a forma que foi tratada.
Como é possível perceber, ela passou por poucas e boas.