Chorando muito, Luisa Sonza e Tierry recebem ajuda para cantar ‘Graveto’ em homenagem à Marília Mendonça

Muito emocionados, não conseguiram terminar a canção sozinhos.

O Domingão com Huck deste fim de semana foi inteiramente dedicado à memória de Marília Mendonça. A artista morreu aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo, no último dia 05. Para o programa, vários artistas foram convidados para prestar homenagens.

Entre nomes como Lauana Prado, Paula Mattos, Naiara Azevedo, Paula Fernandes e outros, estavam Luisa Sonza e Tierry. Os dois foram escolhidos para cantar “Graveto” em um dueto. Muito emocionados, não conseguiram terminar a canção sozinhos.

Os cantores falaram sobre como foram influenciados por Marília Mendonça em suas carreiras, mas também em suas vidas pessoais. Luísa comentou o quanto era fã de Marília Mendonça e destacou o quanto a cantora foi motor de uma mudança no cenário da música.

Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso.

https://www.youtube.com/watch?v=n8pqV4717oA

O momento foi muito emocionante e não foi ensaiado. Os artistas que estavam no palco sentiram que Luisa e Tierry precisavam de ajuda quando, já na reta final da canção, suas vozes começaram a falhar porque ambos estavam chorando.

Os trechos estão disponíveis na Globoplay – Clique aqui para assistir, onde o programa também pode ser assistido na íntegra. O programa inteiro foi dedicado à Marília e todos os cantores fizeram suas homenagens. Até mesmo o Padre Fábio de Melo falou sobre Marília Mendonça e prestou sua homenagem.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.