A polícia civil interrompeu, no último dia 31, uma casa de jogos em Tatuapé, São Paulo. A operação contou com suporte de agentes da prefeitura da cidade, terminando no fechamento de uma casa de jogos.
No local, a polícia encontrou mais de 200 frequentadores, incluindo idosos. Além disso, uma cozinheira, um garçom e o gerente também foram apreendidos. No local, além de bingo, a polícia encontrou 127 máquinas de azar.
O estabelecimento funcionava com esse impressionante número de clientes, mas com as portas fechadas. A polícia, com ajuda do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, precisou arrombar as portas para entrar no local.
O local desrespeita diretamente os decretos da cidade de São Paulo contra a pandemia. Além de estar funcionando após as 20 horas da noite, o local estava com lotação acima do que seria permitido. Além disso, o local infringe diretamente a legislação brasileira, que proíbe a pratica de jogos de azar.
O local acabou autuado em R$100 mil. A polícia não divulgou a identidade de nenhum dos envolvidos até o momento. O local está localizado na zona leste de São Paulo e a operação contou com esforço do setor de inteligência da polícia.
As restrições mais duras do município de São Paulo vão durar até o dia 11 de abril, podendo ser prorrogada. Muitos serviços estão restritos, podendo apenas os setores essenciais continuar a funcionar. A cidade chegou a 89% do total de leitos da UTI e teme o colapso.