Na semana passada, o apresentador Faustão, que é um dos comunicadores mais amados do Brasil, deixou seu público preocupado depois de ser infectado pelo coronavírus, que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
Depois de ter os sintomas da doença, Fausto Silva, que é mais conhecido popularmente como Faustão, realizou o teste de Covid-19 e confirmou que de fato estava acometido pela doença.
Por conta do problema, Fausto, que tem 71 anos de idade e é um dos grandes veteranos da televisão brasileira, precisou se ausentar das gravações de seu programa na Band.
Neste segunda-feira (24/01), surgiu uma atualização sobre o caso de Faustão. Acontece que a notícia é que o apresentador realizou o teste novamente e este também deu positivo para a Covid-19.
A notícia deixou a Band apreensiva, considerando que Fausto só tem programas gravados até o próximo dia 26.
Como Fausto está doente ainda, não poderá voltar aos palcos para gravar novas edições do Faustão na Band, programa que assumiu recentemente.
Diante da ausência do apresentador, a emissora enfrenta problemas, pois o horário em que a atração era apresentada poderá ficar com desfalque.
Felizmente, a colega de trabalho de Fausto, Anne, que recentemente também havia testado positivo para a Covid, fez um novo teste e descobriu que não está mais doente. Diante disso, há possibilidade de que a funcionária da Band cubra o programa enquanto o parceiro está longe.