Chega triste notícia de falecimento a Roberto Carlos; querido amigo e compositor de 93 anos

O querido cantor Roberto Carlos sofreu mais uma grande perda. Um amigo de longa data faleceu aos 93 anos

No início da tarde desta quinta, dia 27 de janeiro, o Brasil recebeu junto com cantores de grandíssimo prestígio a noticia do falecimento de um grande compositor brasileiro que deixou sucessos marcantes nas vozes de Cauby Peixoto, Erasmo Carlos, Miltinho e Roberto Carlos.

Um grande sucesso do compositor foi gravado em 1970 pelo querido Roberto Carlos que era conterrâneo e amigo do estimado compositor.

Raul Sampaio Cocco faleceu em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim durante a noite desta quarta, aos 93 anos de idade. De acordo com reportagem do G1, ele faleceu em decorrência de pneumonia e falência múltiplas dos órgãos.

Esse grande sucesso que Roberta Carlos gravou é a música “Meu pequeno Cachoeiro” que Raul compôs em homenagem à estimada cidade capixaba, Cachoeiro de Itapemirim.

Roberto Carlos que recentemente sofreu uma terrível perda que foi o falecimento de seu filho, nesta quarta perdeu um grande amigo e conterrâneo. O cantor usou sua conta do instagram para prestar uma homenagem a Raul.

O rei Roberto Carlos ressaltou que Raul será lembrado com carinho e respeito pelo talento e simplicidade. Ele ainda teceu elogios sobre a canção “Meu Pequeno Cachoeiro”: “uma canção de uma poesia belíssima e verdadeira que emociona a todos”

Veja a postagem de Roberto Carlos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

Outros grandes nomes com que Raul trabalhou foram: Cauby Peixoto, Erasmo Carlos, Luiz Gonzaga e Miltinho.

Outro grande sucesso de Raul é a música “Lembrança” que foi gravado por vários artistas.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira