Chega a notícia da morte de querido ator, aos 88 anos; Artista lutou bravamente contra o alcoolismo

O anúncio foi feito de maneira oficial por meio de uma revista dos Estados Unidos.

Informações inicialmente divulgadas pela revista Variety indicam que o ator Mitchell Ryan morreu aos 88 anos de idade. O artista ficou conhecido por papéis em diversas produções artísticas, como em Dark Shadows e Dharma & Greg, além de filmes como Máquina Mortífera (1987), Magnum 44 (1973) e O Estranho Sem Nome (1973).

Um dos personagens mais memoráveis da carreira de Mitchel Ryan foi dando vida a Burke Devlin, em Dark Shadows, que foi ao ar pela primeira vez na televisão em 1966. Posteriormente, a série estadunidense viria a servir de inspiração ao filme, dirigido por Tim Burton e lançado no ano de 2012.

Por meio das redes sociais, o ator Kathryn Leight Scott, que trabalhou ao lado de Ryan na série mencionada, fez um emocionante desabafo a partir dos seus perfis nas redes sociais. Além de comunicar aos fãs a perda do artista, recordou os momentos marcantes em sua vida e, estando de coração partido, ressaltou que as boas memórias permanecerão sempre vivas em seu coração.

Divulgação / Warner Bros

Depois dos trabalhos como ator, Ryan se dedicou ao ofício de escritor. Uma das obras mais marcantes foi a sua autobiografia, lançada no ano passado. Além de recordar vários momentos sobre a sua vida pessoal, relatou com detalhes a luta contra o alcoolismo e as dificuldades para que pudesse abandonar o destrutivo vício e caminhar rumo à sobriedade após cerca de três décadas na dependência da bebida.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.