Informações inicialmente divulgadas pela revista Variety indicam que o ator Mitchell Ryan morreu aos 88 anos de idade. O artista ficou conhecido por papéis em diversas produções artísticas, como em Dark Shadows e Dharma & Greg, além de filmes como Máquina Mortífera (1987), Magnum 44 (1973) e O Estranho Sem Nome (1973).
Um dos personagens mais memoráveis da carreira de Mitchel Ryan foi dando vida a Burke Devlin, em Dark Shadows, que foi ao ar pela primeira vez na televisão em 1966. Posteriormente, a série estadunidense viria a servir de inspiração ao filme, dirigido por Tim Burton e lançado no ano de 2012.
Por meio das redes sociais, o ator Kathryn Leight Scott, que trabalhou ao lado de Ryan na série mencionada, fez um emocionante desabafo a partir dos seus perfis nas redes sociais. Além de comunicar aos fãs a perda do artista, recordou os momentos marcantes em sua vida e, estando de coração partido, ressaltou que as boas memórias permanecerão sempre vivas em seu coração.
Depois dos trabalhos como ator, Ryan se dedicou ao ofício de escritor. Uma das obras mais marcantes foi a sua autobiografia, lançada no ano passado. Além de recordar vários momentos sobre a sua vida pessoal, relatou com detalhes a luta contra o alcoolismo e as dificuldades para que pudesse abandonar o destrutivo vício e caminhar rumo à sobriedade após cerca de três décadas na dependência da bebida.