Chega a 20 o número de pessoas mortas por causa de incêndio na Grande São Paulo

Número de mortes já é 50% maior do que todo o período registrado no ano de 2020.

A Grande São Paulo tem registrado números recordes e preocupantes de mortes por conta de incêndios. Ao menos 20 pessoas já morreram em decorrência de 13 incêndios na capital e na área metropolitana da cidade de São Paulo, a maior cidade do país.

Desde o dia 01/01 até este último domingo (22) já foram registrados 50% a mais de número de mortes do que todo o período de 2020. O ano passado registrou 13 vítimas em 13 incêndios. Esse número de mortes e o comparativo com o ano anterior foi realizado pela TV Globo.

O último caso que culminou com uma vítima fatal aconteceu neste último domingo (22), quando uma pessoa perdeu a vida em um incêndio em uma comunidade localizada em Itapecerica da Serra, que fica na Grande São Paulo.

Já no último final de semana, foram registradas as mortes de quatro pessoas em incêndios que aconteceram nos últimos três dias. Esses casos foram relatados na capital paulista, bem como na região metropolitana.

A primeira dessas mortes aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (20), fazendo vítima uma jovem de 19 anos. Já no sábado (21), mãe e filha perderam a vida em um incêndio na casa onde elas moravam. A suspeita é de que uma vela tenha sido o causador do incêndio das mulheres de 97 e 50 anos de idade. E no domingo (22) uma pessoa que não teve a idade nem a identidade confirmada, morreu carbonizada em seu imóvel.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.