Nas últimas horas, internautas começaram a compartilhar um vídeo revoltante. Nas imagens, um homem aparece coagindo uma mulher com ameaças e agressões físicas. A mulher está sentada no sofá enquanto o homem está em pé, diante dela.
Segundo informações de internautas, o homem que aparece no vídeo seria um pastor evangélico. O homem foi identificado como Nilton e seria morador do bairro Tony, em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. O vídeo revoltou internautas.
Apesar do vídeo ter viralizado, pouco se sabe sobre a gravação em questão. Uma das questões é relacionada a identidade dos envolvidos. Não se teve confirmação ainda sobre a identidade do agressor, tampouco da vítima.
Outra dúvida diz respeito a quem está filmando a cena. Pelo tremor da gravação e mudança de ângulos, é possível assumir que existia uma pessoa segurando a câmera, ou telefone, e testemunhando as agressões também. No fim do vídeo, o suposto pastor parece olhar para a câmera, dando a entender que sabia que estava sendo filmado.
Já no início do vídeo, a vítima parece dizer “Ana Luíza, pode ir”. Internautas levantam a hipótese de que esse seja o nome da pessoa que filmava a cena, informação que também não foi confirmada.
A Revista Fórum tentou contato com os primeiros internautas que publicaram o vídeo, na tentativa de descobrir maiores informações sobre o caso, mas não obteve respostas. As cenas são fortes e geram desconforto, assista o vídeo clicando aqui.