Celular com apenas 3 meses de uso explode no rosto de agricultor

Celular não estava carregando no momento da explosão

Um caso inusitado aconteceu neste último domingo, dia 10 de julho, em Pedra Branca, cidade do interior do Ceará. O celular de um Leandro Brasil Silva, de 28 anos de idade, explodiu enquanto ele usava o aparelho. O caso chama atenção pelo risco e lesão sofrida por Leandro.

O agricultor acabou se ferindo se ferindo com a explosão que atingiu o seu rosto, principalmente na região dos olhos. De acordo com a irmã de Leandro, ele precisará passar por exames mais detalhados para determinar se há algum risco de perder o olho direito.

De acordo com reportagem publicada pelo portal G1, a família de Leandro informou que o celular havia sido comprado há pouco tempo, apenas três meses atrás, e que no momento da explosão o aparelho não estava carregando.

Foto: Arquivo pessoal

Niviana Brasil Silva, irmã de Leandro, contou que no momento da explosão ela estava em outro cômodo da casa quando ouviu o irmão gritando.

Segundo Niviana, o aparelho de celular começou a inchar e Leandro tentou tirar a capinha para tentar descobrir o que estava acontecendo. Foi neste momento que o aparelho explodiu no olho dele.

A família encaminhou Leandro imediatamente a unidade hospitalar mais próxima.

Ainda segundo Niviana, quando ela chegou no cômodo que ele estava, Leandro gritava ‘meu olho estourou’. Ela viu o celular pegando fogo mas ao tentar pegar o aparelho os olhos dela também começara a arder por causa da fumaça que saia dele.

Leandro precisou ser transferido para outro hospital e, ainda no domingo, foi encaminhado a uma clínica particular.

O celular foi comprado em uma loja online da cidade de Senador Pompeu e gastou R$3mil no aparelho.

Indignada, Niviana declarou: “Algum culpado tem de aparecer, porque o celular era novo. A gente não quer dinheiro de ninguém, a gente quer a saúde do meu irmão”

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira