Causa da morte de jovem que faleceu no show de Luísa Sonza é revelada e provoca indignação

Família e amigos falam em negligência da empresa de saúde que atuava no Show.

No último sábado (16), a jovem Alice Moraes, de 27 anos, morreu durante o show da cantora Luísa Sonza, que aconteceu na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Amigos e conhecidos que estavam com Alice no show afirmaram que a jovem não recebeu o atendimento adequado e que foi negligenciada. Em entrevista ao telejornal ‘Bom Dia Rio Grande’ exibida pela RBS filiada da TV Globo, Camila Rodrigues, amiga de Alice afirmou que ela começou a passar mal depois de 30 minutos que o show começou.

Alice teria dito que iria ao banheiro, pouco depois Camila recebeu uma mensagem que seria da amiga avisando que estava em uma ambulância.

Camila foi até o local e afirmou que encontrou a amiga desacordada deitada em uma cadeira ao lado da ambulância. Andréa Moraes, irmã de Alice também chegou até o local e questionou se já tinham checado os sinais vitais da jovem e a enfermeira teria dito que se fazia necessário.

Andréa se preocupou ainda mais quando viu que a irmã apresentava uma coloração arroxeada, e ela mais uma vez chamou a atenção dos profissionais de saúde, mas já era tarde demais.

A Transul Emergências Médicas, empresa responsável pela ambulância estava em serviço no show de Luísa Sonza, afirmou em nota que Alice Moraes, morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento.

“Por volta das 03:30 da manhã recebemos, dos seguranças do evento, solicitação de atendimento à ‘Alice Moraes’, 27 anos, que foi conduzida pelos mesmos até a ambulância. Foi realizado atendimento na ambulância. Logo após regulação inicial paciente evolui rapidamente com piora do quadro geral, entrando em parada cardiorrespiratória”, diz um trecho da nota.

Familiares, amigos e conhecidos de Alice estão indignados com o atendimento e chegaram a acusar Luísa Sonza de falta de empatia nas redes sociais.

Luísa se pronunciou:

Não informações se a família de Alice vai recorrer a Justiça.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.