Foi esclarecida a causa da morte do ator Logan Williams. Ele ficou conhecido por seus papéis em séries de televisão como ’The Flash’. Ele morreu aos 16 anos de idade. Sua morte, até então, era considerada como algo misterioso. E após as investigações das autoridades, se pode chegar a maiores conclusões.
Logan morreu devido a uma overdose. Ele abusou da substância conhecida como fentanil, sendo considerada uma droga ilícita. A hipótese já havia sendo considerada por sua mãe.
Os canais de comunicação divulgaram que os exames apontaram para uma alta quantidade da substância. Diante disso, a substância agiu de maneira fatal. Especialistas indicam que mesmo doses pequenas de fentanil já podem causar uma intoxicação.
Quando a notícia de sua morte foi divulgada, já se era dito que Logan lutava contra um quadro depressivo e contra o uso de substâncias illícitas. Ele já tinha um histórico.
Logan ainda recebia auxílio por parte do governo canadense que tem um programa para lidar com esse tipo de situação. Contudo, ele estava recusando a ajuda oferecida.
No dia 26 de fevereiro de 2020, ele foi encontrado desacordado em sua casa. Com todo o apoio médico, ele sobreviveu. Mas, teve greves sequelas. E em abril do ano passado, após voltar a usar drogas, o seu corpo já foi encontrado sem os seus sinais vitais.
Logan também chegou a participar da série, ’Supernatural’, sendo esta bastante conhecida.