Cauã Reymond estava cotado para participar do programa “Simples Assim”, nova atração da Rede Globo comandada por Angélica. No entanto, os planos precisaram ser alterados porque durante o cumprimento do protocolo, o ator descobriu que estava infectado.
O ator testou positivo para a covid-19 e precisou realizar o isolamento obrigatório, a quarentena estava sendo cumprida ao lado da esposa, a modelo Mariana Goldfarb, que também testou positivo para a doença e precisou se isolar.
Ao GloboNews, Cauã falou mais abertamente sobre a experiência e revelou que teve sintomas leves, mas um pouco mais acentuados que a esposa. Goldfarb, segundo o marido, teve apenas um pouco de dor de cabeça e febre leve.
O ator explicou ainda que a esposa se recuperou em poucos dias, diferente do caso dele. Cauã afirma ter tido febre alta logo no começo da manifestação dos sintomas e mais tarde acabou desenvolvendo uma pneumonia leve.
Na entrevista, ele ainda explicou que descobriu por acaso que estava no pico da infecção porque teve a pneumonia sem manifestar sintomas característicos. Foi durante uma tomografia que o diagnóstico foi confirmado, explicou.
Reymond também afirma não ter se sentido apreensivo durante a doença. “Não deixei o pessimismo tomar conta”, explica. O ator conta que leva uma rotina saudável e teve confiança de que se recuperaria, embora também afirme compreender o medo de muitas pessoas.
Cauã ainda explicou que vinha mantendo os cuidados indicados pelas autoridades de saúde, como uso de máscaras, álcool gel e realizando a higienização daquilo que consumia.