O caso que aconteceu durante a noite desta última segunda, dia 25 de abril, e terminou com a morte do jovem de 20 anos, Renan Silva Loureiro, deixou o brasileiro indignado e emocionado com as cenas que mostram o desespero do pai deste jovem.
O crime aconteceu em São Paulo na região do Jabaquara, Zona Sul da cidade e imagens de segurança de uma residência registraram tudo o que aconteceu.
Renan e a namorada estavam andando pela rua quando foram abordados por um motoboy que usava uma mochila de aplicativo de entrega de comida. Nas imagens é possível ver Renan ajoelhado e dizendo para o criminoso que não tinha nada.
Segundo a polícia, Renan teria reagido e acabou sendo baleado na cabeça. O criminoso fugiu logo em seguida. Porém, na noite desta última quarta, dia 27 de abril, a polícia civil de São Paulo afirmou ter identificado um jovem de 23 anos como o principal suspeito dos disparos contra Renan.
De acordo com o delegado-geral, Oswaldo Nico Gonçalves, os agentes estão em diligência em busca do criminoso.
Na casa deste suspeito, a polícia encontrou uma mochila de um aplicativo de entrega e também um arma. Veja as imagens:
Além da arma e mochila, foram encontrados vários outros objetos que não foram especificados pelas autoridades. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito é morador da comunidade Americanópolis e possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.