O caso do jovem Renan Silva Loureiro, de 21 anos, viralizou nas redes sociais. O jovem foi morto após ter sido assaltado por um falso motorista de aplicativo. Ele ainda chegou a se ajoelhar e implorar por sua vida, cena que comoveu a muitos internautas. Diante disso, muitos estão pedindo por justiça.
E a mãe de Renan, Clarice Silva, é uma dessas pessoas. Ela concedeu entrevista para o programa Brasil Urgente e falou mais sobre o caso.
“Eu não vou conseguir perdoar ele. Isso é pior para mim do que para ele, porque é eu que vou conviver com isso dentro do meu peito. Essa dor do não perdão é bem pequena do que a dor de não ter mais meu filho ao meu lado”, disse ela, alegando que não conseguir perdoar o homem que tirou a vida de seu filho por conta de um celular.
A mãe de Renan ainda criticou a frieza de Acxel que mesmo após ter atirado diversas vezes contra o seu filho, voltou para pegar o celular da namorada que estava junto de Renan no momento em que ele perdeu a vida.
Abaixo você pode conferir o vídeo:
Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, se entregou para as autoridades. Ele foi identificado como o falso entregador de comida de aplicativo que estaria cometendo vários roubos ali na região. Ele se diz arrependido de ter cometido o crime.