Caso Raulzito: Aos 28 anos, rapaz denuncia abusos sofridos quando ainda era criança

O crime, segundo a denúncia, foi praticado pelo youtuber Raulzito.

Aos 28 anos, o assistente de suporte técnico Lucas Martinelli Caetano finalmente conseguiu falar sobre os abusos que teria sofrido aos 12 anos de idade. O crime, segundo a denúncia, foi praticado pelo youtuber Raulzito.

Lucas afirma que tinha 12 anos na época e que Raulzito, cujo nome de batismo é Raulino, costumava frequentar sua casa. Na época, o youtuber tinha 20 anos, e ia até o local para jogar videogame.

Demorou um ano para ele fazer alguma coisa. Até que ele começou e chegou ao ato em si. Nunca falei nada para ninguém. Hoje consigo falar sobre isso, depois de muita terapia“, declarou o jovem.

Raulzito está preso e teve pedido de prisão preventiva emitido pelo Ministério Público, que também prestou denúncia por estupr* de vulnerável. Ele é acusado de abuso contra duas crianças, de 10 e 11 anos, mas também está sendo investigado por outros 7 casos suspeitos.

O depoimento de Lucas é uma evidência de algo que a polícia já vem investigando. Embora as denúncias sejam recentes, a polícia suspeita que o youtuber venha praticando os crimes há pelo menos 15 anos.

Para investigar o caso, a polícia tem firmado parcerias e a ideia é investigar todas as áreas onde Raulzito morou nos últimos anos. Até mesmo uma investigação em parceria com autoridades americanas chegou a ser firmada.

A pena brasileira para o crime de estupr* de vulnerável pode chegar a 15 anos de reclusão.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.