Caso Priscilla ganha nova página após pais revelaram tudo em depoimento

A morte da jovem Priscilla Delgado se tornou um dos casos mais polêmicos dos últimos tempos e sua família não acredita na versão da história contada pela polícia. Delgado era a noiva do delegado Paulo Bilynskyj e os dois pretendiam oficializar a união em uma igreja.

Porém, isso não será mais possível uma vez que Priscilla perdeu sua vida no apartamento em que vivia com Paulo, localizado na ABC Paulista. Tudo aconteceu no dia 20 de maio e apesar de já terem se passado mais de 1 mês, existem muitas perguntas que não foram respondidas.

Essas questões foram abordadas pelo jornal do SBT, ‘Primeiro Impacto’. Na última semana os pais da jovem foram até uma delegacia para prestar o primeiro depoimento sobre o caso.

Para eles, Paulo está mentindo, não acreditam na versão contada pelo delegado. Segundo Bilynskyj, sua falecida noiva acabou tendo um surto de ciúme após pegar seu celular.

No celular, viu uma mensagem de uma ex-namorada, o que serviu como gatilho para o surto. De acordo com o delegado, a jovem modelo ficou louca e tentou tirar sua vida.

Esperou ele ir tomar banho e quando estava saindo do banheiro, lhe deu vários tiros. O policial precisou ficar internado por vários dias, mas na hora da tentativa do crime, Priscilla teria tirado sua própria vida logo em seguida.

Mas essa versão não está sendo considerada pelos pais da jovem. Eles estão de acordo com a reportagem do jornal ‘Primeiro Impacto’, que sugere que o próprio delegado teria assassinado sua noiva.

As autoridades esperam poder concluir o caso muito em breve. Os depoimentos já foram dados e o que resta agora são os resultados do laudo. Só então uma resposta concreta poderá ser dada sobre a morte.

É válido dizer que a situação gerou bastante repercussão pelo mistério criado no caso.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.