Neste momento, a polícia está investigando três casos de assassinatos e eles crêem que as moças podem ter sido vítimas do mesmo criminoso. O que poderia se tratar de um assassino em série atuando na região da cidade de Salto, interior do estado de São Paulo. Essas informações foram divulgadas pela emissora Record TV.
Uma das jovens mortas se chama Priscila Martins, de 18 anos, e ela estava desaparecida a semana anterior, depois de resolver sair de casa para se encontrar com um homem misterioso. O corpo da mulher foi encontrado após dois dias e estava em uma zona rural da região.
O mais estranho para os policiais é que no lugaronde a jovem foi encontrada estavam mais dois corpos de duas mulheres. E esses corpos estão apresentando características muito similares de terem sido vítimas de um mesmo tipo de crime.
Foi divulgado pela polícia que um dos corpos é de uma moça que morreu em 2018 e já a segunda, tudo indica que foi morta em 2019.
Vale dizer que os policiais não estão descartando a possibilidade de terem outras pessoas participando dos crimes, além do rapaz misterioso do encontro, que está sendo suspeito dos assassinatos.
Segundo informações divulgadas, o assassino teria voltado para esse local de desova dos corpos acompanhado. Os agentes também consideram que existe a possibilidade de uma mulher envolvida nesses crimes.
Segundo com o que foi contado pela família de Priscila, o rapaz com quem ela marcou o encontro antes de desaparecer também já havia se relacionado com uma das mulheres que foram encontradas.
Os agentes que estão investigando o caso acham que a Priscila foi morta no local em que seu corpo foi achado. Existe uma testemunha no caso e ela revelou para os policiais que havia escutado cinco disparos de arma de fogo. Logo após os tiros, um carro apareceu saindo. Ainda existe expectativas de que outras vítimas possam ser encontradas nesse local.