Este caso viralizou e vem chamando a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo. Uma mulher foi condenada por matar o namorado em um beijo.
O beijo da morte aconteceu na cidade de Dickson, no estado do Tennessee, que fica nos Estados Unidos.
Segundo as informações repassadas pelo portal New York Post, o caso se passou dentro de um presídio que fica na cidade de Dickson no momento em que a mulher visitava o namorado.
Um beijo pode matar?
Por mais incrível que pareça neste caso foi um beijo que levou o detento à morte, contudo, este ósculo era de grande potencial de letalidade.
Quando a mulher beijou seu namorado ela passou uma certa quantidade de drogas para seu parceiro.
Contudo, a ideia era de que o namorado pudesse vender as drogas para os colegas detentos, ou seja, o casal estava traficando metanfetamina para dentro do presídio.
O que eles não imaginavam era que todo o plano iria por água abaixo, ou melhor, por ‘goela’ abaixo, isso porque, durante o beijo o detento engoliu as drogas e pouco tempo depois teve uma overdose.
O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para um dos hospitais da região e mesmo depois de receber ajuda da equipe médica da unidade de saúde, todos os cuidados possíveis, ele não resistiu e evoluiu para o óbito.
No ano de 2017, um caso parecido com esse aconteceu no estado do Oregon, nos Estados Unidos. Uma mulher também repassou a metanfetamina para o parceiro em um presídio, o homem também morreu de overdose.