Na tarde deste último sábado (3), uma família foi encontrada morta ao lado de um carro, ao todo quatro corpos foram encontrados em uma estrada de terra na área rural entre o município de Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba, localizados no interior de São Paulo.
Segundo as primeiras apurações da polícia, todas as vítimas tinham lesões provocadas por arma de fogo perto do automóvel de uma das vítimas, um Chevrolet Prisma, que foi encontrado destrancado.
Ainda de acordo com os agentes de segurança, os corpos são de um advogado que já atuou como corregedor da Guarda Civil Municipal de Carapicuíba (SP), da mãe do advogado, do seu padrasto e de sua esposa.
O advogado Paulo Corrêa de Souza, de 40 anos, deixou a Guarda Municipal no ano de 2021, ele já havia sido preso por tentativa de homicídio contra três jovens, o caso aconteceu em Santana de Parnaíba.
Paulo Corrêa teria atirado contra o trio após uma briga, os agentes de segurança não souberam informar se a execução destas quatro pessoas tem relação com o crime em Santana de Parnaíba.
Entre as vítimas estavam as mulheres de 64 e 31 anos e o outro homem de 45 anos.
No local onde o crime foi cometido foram encontradas várias munições, uma faca, e celulares que provavelmente são das vítimas.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.