A advogada e influencer digital Deolane Bezerra está sob investigação. A Polícia Civil de São Paulo investiga o suposto envolvimento de Deolane Bezerra com o crime organizado.
A advogada que ficou nacionalmente conhecida como ‘viúva’ de MC Kevin, após a morte trágica do cantor, teria movimentado uma verdadeira fortuna nos últimos meses.
De acordo com os relatórios emitidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), a empresa de Deolane Bezerra movimentou praticamente o triplo do valor em dinheiro do que é permitido.
Ainda segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras a empresa da advogada e influencer digital movimentou cerca de R$ 13 milhões entre os meses de maio de 2021 e maio de 2022.
Vale ressaltar que o limite estabelecido pelo Simples Nacional é de R$ 4,8 milhões.
O novo inquérito está sob a responsabilidade da mesma delegacia que enviou os agentes de segurança para realizar a busca que aconteceu na mansão de Deolane Bezerra, que fica em São Paulo, no último mês de julho.
Deolane Bezerra justificou o aumento de seu patrimônio nos últimos meses afirmando que se trata dos novos contratos de publicidade, a digital influencer possui milhões de seguidores nas redes sociais.
As propagandas realizadas pela influencer em seus perfis na internet seriam a fonte desta pequena fortuna movimentada em uma ano.
A celebridade das redes sociais está sendo investigada e irá responder pelo crime contra as relações de consumo e associação criminosa.