De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o acidente que resultou na internação do ex-BBB Rodrigo Mussi, registrado na madrugada de ontem (31), foi registrado como lesão corporal culposa.
Essa nomenclatura significa que, no entendimento da polícia, houve lesão corporal e que esta não foi intencional. Em entrevista após o acidente, o motorista chegou a declarar que não se lembrava do que aconteceu e que poderia ter cochilado ao volante.
“Por se tratar de crime de ação condicionada, os familiares da vítima foram orientados quanto ao prazo para representação criminal para a continuidade das investigações”, diz a nota emitida pela SSP.
Rodrigo esta internado desde o acidente e passou por múltiplas cirurgias. O ex-BBB esta no Hospital das Clínicas e teve traumatismo craniano, sofrendo ainda com hemorragia cerebral. A situação de Mussi tem gerado uma verdadeira onda de solidariedade.
O ex-BBB estava em um carro de aplicativo, conduzido pelo motorista Kaique Reis, quando o veículo se chocou contra a traseira de um caminhão. Rodrigo havia assistido um jogo de futebol no Morumbi, estádio em São Paulo, e voltava para casa.
O acidente aconteceu por volta das 3 h da madrugada e logo as autoridades foram acionadas. Mussi não usava cinto de segurança e acabou sendo ejetado do veículo, sofrendo grande impacto contra o solo.
Segundo a família do ex-brother, Rodrigo passou por cirurgias bem-sucedidas e agora segue sendo monitorado na UTI, onde há a expectativa de que ele reaja.