Há uma semana uma menina de 12 anos de idade despareceu da cidade de Itanhaém, que fica situada no litoral paulista. A mãe disse que suspeita do seu próprio ex-namorado, um rapaz de 22 anos de idade, ele também está desaparecido.
Kelly Nunes dos Santos, 36 anos de idade, mãe da menina, diz que os dois já sumiram uma vez, pouco antes do ocorrido atual. E que quando eles voltaram para casa, explicaram que “perderam a hora conversando”. Essa foi a causa do término da mãe e o ex desaparecido junto da adolescente.
A menina chama Melyssa Nunes dos Santos e a última vez que foi vista foi na quinta-feira (14), quando saía de um curso numa barbearia. Já o primeiro “sumiço” aconteceu de forma semelhante, sendo na terça-feira (12), segundo a mãe, com a menina tendo aparecido na casa só na manhã seguinte. Um B.O (boletim de ocorrência) foi instaurado do DP (Distrito Policial) de Itanhaém.
“Na primeira vez, ela também estava no curso e me ligou dizendo que ele [ex-namorado] tinha ido até lá ‘desnorteado’. Eles só voltaram na quarta-feira. Falei ‘um monte’ para ele. Discuti com a minha filha, chamei a atenção dela. Na quinta-feira, ela foi novamente estudar, e os dois desapareceram”, disse.
A mãe ainda diz que a família está desesperada. Que já saíram para a procurar de dia e de madrugada. Ela disse que não consegue nem comer direito. Que não têm mais vida, pois pararam as suas vidas por conta do sumiço da menina.
Kelly disse que no primeiro desaparecimento, questionou a filha e ex-namorado, do que teria acontecido. E ambos, disseram que ficaram o tempo todo conversando. Mas, Melyssa ficou um dia todo fora, voltando só no outro dia cedo.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Púbica de São Paulo) disse que a mãe da menina foi ouvida e estão investigando o caso. E que as buscas por Meyssa seguem através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).