Caso Miguel: vídeo mostra detalhes chocantes da morte do bebê de 9 meses, mãe e padrasto são suspeitos

O caso aconteceu em São Paulo.

Um bebê de 9 meses de idade morreu após ser levado pela mãe e pelo padrasto a um hospital alegando que a criança havia se engasgado com leite.

Mas assim que a equipe médica atendeu a criança a versão da mãe e do seu companheiro caíram por terra.

O caso aconteceu na cidade de Caçapava, localizada no interior de São Paulo, o apresentador Luiz Bacci, que comanda o telejornal ‘Cidade Alerta’, exibido pela RecordTV, mostrou uma reportagem especial sobre a morte do pequeno Miguel.

De acordo com os médicos a criança aparentemente vinha sofrendo maus tratos por algum tempo. Segundo informou Luiz Bacci, quando o bebê foi examinado, os médicos perceberam que ele tinha marcas de mordidas no rosto, ferimentos pelo corpo e ao realizarem uma tomografia computadorizada foi constatado que a criança tinha lesões internas e hemorragia.

Bianca mãe de Miguel e o padrasto do menino identificado como Douglas foram presos em flagrante mas liberados no dia seguinte.

Miguel lutou bravamente por sua vida por três dias, mas faleceu no último dia 22 de janeiro. Na reportagem a avó de Miguel revelou que acredita que a filha e o companheiro dela tenham culpa pela morte do neto.

Aos prantos ela contou que não entende como uma bebê saudável passou mais de um terço de sua vida entrando e saindo de unidades de saúde, sempre com sinais de maus tratos.

A polícia segue investigando o caso, Bianca e Douglas são os principais suspeitos pela morte do bebê. Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.