Uma reportagem do Balanço Geral SP teve acesso a um vídeo da Polícia Civil que mostra Bruna, a namorada de Yasmin, mãe do menino Miguel. No vídeo, Bruna dá detalhes de como seriam as agressões cometidas contra o menino.
O vídeo é bem detalhado e Bruna acompanha os policiais pelo apartamento onde morava com a mãe e o menino. Segundo a descrição detalhada feita por Bruna, o menino era submetido a intensa tortura física e mental.
O casal tinha mecanismos para torturar o menino, inclusive com golpes contundentes. Segundo Bruna, Miguel era mantido trancado em um guarda-roupa, ou em um cubículo atrás do banheiro – local aberto e exposto ao tempo, onde fazia muito frio.
Além disso, Bruna aponta os locais onde os golpes contra Miguel chegaram a quebrar a casa. Um azulejo na parte da cozinha, que teria sido quebrado com uma cabeçada do menino. No banheiro, a caixa de descarga também quebrada em função de outra cabeçada.
O vídeo causa consternação pela maneira tranquila que Bruna fala, mesmo contando sobre agressões contra um menino de 7 anos. Em outras evidências já encontradas pela polícia, Miguel é tratado pelo casal como um empecilho para elas.
Neste momento, tanto Bruna quanto Yasmin estão presas. A polícia continua realizando buscas pelo corpo do menino, contando com apoio do Corpo de Bombeiros, mas ainda sem sucesso. O rio onde o corpo foi jogado desagua no mar aberto.