Certamente esse se constitui de um dos casos de abuso que mais repercutiu na web após decisão judicial. A blogueira Mariana Ferrer denunciou o empresário André de Camargo Aranha por estupro, ocorrido no ano de 2018 na boate Café de La Musique, em Florianópolis.
Após julgamento, a sentença que concluiu o caso como “estupro culposo”, revoltou a anônimos e famosos pelos quatro cantos do país. Devido à alta repercussão do caso, quase ninguém apoiou essa decisão, a não ser o acusado, seu advogado e o juiz que aceitou a sentença e absolveu o empresário.
Após exposição do caso, diversos vídeos passaram a circular nas redes sociais, entre eles, o que mostra a jovem sendo humilhada durante sessão judicial pelo advogado do acusado. Agora, o vídeo que mostra o momento em que ela foi supostamente levada pelo empresário para ser abusada voltou a circular na web.
De acordo com os noticiários, as imagens foram gravadas na câmara interna da boate e mostram exatamente o momento em que Mariana adentrou ao local na companhia do empresário em questão.
Na ocorrência a vítima alegou que era virgem e por conta disso foi massacrada pelo advogado de defesa de André Aranha, que chegou a dizer que agradecia a Deus por não ter uma filha como ela. Assim as ofensas foram se agravando.
O caso causou muita revolta nas redes sociais e até hoje continua sensibilizando muitos internautas. Assista o vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=VRO8Fbk_hyw&feature=emb_logo