Caso Lucilene: Vanderlei acusado de ter matado empresária fala pela 1ª vez após o corpo ser encontrado: ‘um pouco de paz’

A polícia segue investigando o caso.

A procura pela empresária Lucilene Ferrari durou cerca de dois anos. Lucilene Ferrari desapareceu no dia 24 de dezembro de 2019, na véspera do Natal, ela teria saído de casa apenas com a roupa do corpo e com uma quantia de dinheiro em mãos, essa foi a versão dada por Vanderlei Meneses, principal suspeito de ter matado e ocultado o cadáver da ex-companheira.

No último dia 26 de abril, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que o corpo de Lucilene havia sido encontrado em um canavial, o reconhecimento só foi possível graças a um exame de DNA.

Segundo o telejornal ‘Cidade Alerta’, foi um cachorro que acabou descobrindo o corpo. O canavial fica na cidade de Porto Ferreira, que fica no interior de São Paulo, cidade onde vivia Lucilene.

A irmã da empresária contou o cachorro pertence a um dos trabalhadores do canavial e foi o animal que descobriu uma cova pequena coberta com cimento e cal, e a polícia foi acionada.

Vanderlei conversou com a reportagem do ‘Cidade Alerta’ e disse que a família de Lucilene vai ter “um pouco de paz” agora que o corpo foi encontrado; confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cidade Alerta (@cidadealerta)

A Polícia Civil de São Paulo vai entrar com o pedido de prisão preventiva contra Vanderlei.

As investigações sobre o caso continuam em andamento, Vanderlei é o principal suspeito de ter cometido o crime. Familiares de Lucilene afirmam que ele é o culpado pela morte bárbara da empresária.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.