Outro capítulo misterioso sobre o desaparecimento e morte da empresária Lucilene Maria Ferrari veio à tona.
Segundo uma reportagem da Record TV uma suposta testemunha teria procurado a sobrinha de Lucilene durante o velório e dito que tinha revelações sobre o caso, e a pediu que a procurasse o mais rápido possível.
Entretanto, essa pessoa identificada apenas como Márcia que esteve no enterro de Lucilene e falou com a familiar da empresária apareceu morta no dia seguinte em uma lagoa da cidade de Porto Ferreira, cidade localizada no interior de São Paulo.
“Ela me abraçou, ficou mais ou menos uns 20 minutos. Aí ela chegou e falou pra mim: ‘Você vai me fazer um favor. Eu preciso que você me procure depois do enterro, porque eu tenho algo para te falar'”, relatou Gisele à Record TV.
Gisele revelou que se sente culpada por não ter dado atenção a Márcia, que não acredita que a morte da mulher tenha sido consciência e que pela primeira vez está com medo de represálias.
O caso sobre o desaparecimento e morte de Lucilene voltou à mídia há poucos dias após seus restos mortais serem encontrados, ela estava há mais de dois anos desaparecida.
Ao vivo no #CidadeAlerta: mulher diz ter revelação sobre Caso Lucilene e morre no dia seguinte
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWtuKA pic.twitter.com/fOw3TIOOf9
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 5, 2022
O principal suspeito de ter cometido o crime é Vanderlei Meneses, que na ocasião do desaparecimento de Lucilene era seu companheiro e sócio. Vanderlei chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade por falta de provas.