Caso Lucilene: Corpo de empresária, dona de hotel, é encontrado pela polícia, ela estava desaparecida há 2 anos – Vídeo

Detalhes sobre o caso são expostos.

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira, localizada no interior de São Paulo, confirmou que o corpo da empresária Lucilene Maria Ferrari, de 48 anos, foi encontrado.

A empresária estava desaparecido desde o mês de dezembro de 2019, durante todo este período a família e a polícia buscavam por pistas que levassem ao paradeiro de Lucilene.

Vanderlei Meneses, de 42 anos, que era sócio da vítima é o principal suspeito pela morte da empresária. Em fevereiro de 2020, Vanderlei chegou a ser preso, mas depois de algum tempo ele foi liberado pela polícia. O paradeiro de Vanderlei é desconhecido e a defesa do suspeito não foi localizada para comentar o caso.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo de Lucilene foi encontrado há algum tempo em uma área de mata de difícil acesso o que teria dificultado a localização do mesmo.

No local que Lucilene foi enterrada havia cal e cimento, familiares de Lucilene informaram que o corpo estava sem um braço e sem roupas.

O reconhecimento do corpo foi possível através de exame de DNA. Lucilene desapareceu na véspera de Natal de 2019. Foi Vanderlei que procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da sócia dois dias depois do desaparecimento de Lucilene.

De acordo com Vanderlei no dia em que Lucilene despareceu ela estava apenas com a roupa do corpo e R$ 1,5 mil, ela teria deixado os dois celulares em casa.

Para assistir a reportagem completa do caso CLIQUE AQUI!

A advogada da família de Lucilene afirmou na ocasião em que Vanderlei foi preso que a localização do homem apontava que ele estava em uma área de mata no dia 25 de dezembro.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.