Após quatro meses o assassinato de Lara Maria Nascimento continua em aberto e a Polícia Civil de São Paulo segue buscando pistas que levem ao principal suspeito Wellington Queiroz, que está foragido.
A Polícia Civil obteve novas imagens que mostram o momento em que a estudante Lara Maria Nascimento, 12 anos, foi raptada.
Segundo os agentes de segurança tudo indica que Wellington Queiroz, não agiu sozinho.
As imagens não são nítidas, mas as autoridades que vêm estudando e investigando o caso afirmam que é possível notar o momento que algumas pessoas se acercam de Lara, conversam com ela, a garotinha é alcançada e em seguida colocada em um carro prata.
Esta foi a última vez que Lara foi vista com vida. A estudante Lara saiu de casa no último 16 de março de 2022 para comprar um refrigerante em uma mercearia que ficava distante de 600 metros da residência onde morava com a família, na cidade de Campo Limpo Paulista, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.
No último dia 19 março de 2022, após três dias, o corpo de Lara Nascimento foi encontrado em uma área de mata a poucos quilômetros do local onde foi vista pela última vez.
Havia marcas de violência no corpo de Lara, ela foi morta com golpes na cabeça com um objeto similar como um martelo ou picareta.
Veja o vídeo com novas imagens e com a reportagem completa que traz novidades sobre o caso:
A polícia continua investigando o caso.