Caso Lara: tio da menina que está preso por tráfico terá que prestar depoimento e explicar se tem envolvimento

O tio da menina está preso e agora terá que prestar depoimento após sua sobrinha ter sido assassinada. Ele foi preso por envolvimento com tráfico de drogas.

O caso da menina Lara Nascimento continua a gerar uma grande repercussão no Brasil. A menina com apenas 12 anos de idade foi achada já sem vida em um matagal da região do interior de São Paulo. E recentemente, foi informado que o tio da garota tem envolvimento com o tráfico de drogas e se encontra preso. Diante disso, foi cogitado a possibilidade de que Lara foi morta por alguma dívida do mundo do crime relacionada ao tio.

Contudo, ele negou que isso tenha acontecido e chegou a escrever uma carta se explicando. Acontece que o crime foi realizado durante uma das ‘saidinhas’ do tio da menina. Ele ainda chegou a dizer que conversou com Lara através de uma videochamada, assim como falou com outras crianças da família.

O nome do tio de Lara chegou a ser cogitado como um suspeito. Porém, isso não foi oficializado, e até o momento, o principal suspeito é o homem que estava dirigindo um carro prata que foi flagrado pelas câmeras de segurança na região e que se encontra foragido das autoridades.

Recentemente, foi informado que o tio da menina terá que prestar depoimento formalmente para a delegacia. Ainda não se sabe se o documento irá ser realizado de forma presencial ou online. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

O tio de Lara alega ter como provar que estava com sua esposa no momento do assassinato da menina.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.