O caso sobre o assassinato da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, está cercado de mistérios.
Lara Maria, desapareceu após sair de casa no último dia 16 de março, segundo a mãe da garota ela tinha se dirigido a um mercadinho que fica a 600 metros de casa e não foi mais vista após deixar o local.
Assim que a família percebeu que algo de errado havia acontecido já que a garota não retornou para casa, as buscas por Lara começaram.
Foram três dias de muita angústia e desespero, até que a triste notícia foi dada aos familiares da estudante, o corpo de Lara foi encontrado com marcas de violência, em uma área de mata que fica a cerca de 5 km de distância de sua casa, localizada em Campo Limpo Paulista, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.
A polícia vem trabalhando incessantemente na tentativa de conseguir alguma pista que leve até o autor do crime, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e várias diligências estão sendo realizadas.
Em entrevista para o ‘Cidade Alerta’, uma tia paterna de Lara, identificada como conversou com reportagem da TV Record, ela havia prestado depoimento sobre o caso e em falou sobre a possibilidade de a sobrinha ter sido morta por uma pessoa conhecida.
Rose disse que não duvida que o autor do crime estava na meio das dezenas de pessoas que foram até o local onde o corpo foi encontrado. Ainda segundo Rose, provavelmente o assassino de Lara estava presente e disparou:
“Quando a gente chegou lá, que tinha um monte de gente, eu falei a pessoa que fez isso com a minha sobrinha tá aqui olhando pra nossa cara e rindo”, disse Rose.
Confira o vídeo com a reportagem completa CLICANDO AQUI!
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.