Caso Lara: ‘Testemunha-bomba’, traz novos detalhes e caso está prestes a sofrer uma grande reviravolta – Vídeo

Polícia segue investigando o caso que continua sem solução.

Após quase 4 meses do assassinato cruel da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que desapareceu no dia 16 de março, depois de deixar a casa onde morava com a família para comprar refrigerante em um mercado que fica a cerca de 600 metros da residência, na cidade de Campo Limpo Paulista, Região metropolitana de São Paulo.

O corpo de Lara foi encontrado com marcas de violência, em uma região de mata que fica a pouco mais de 1 km do local de onde ela foi vista pela última vez.

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, continua sendo o principal suspeito de cometer a barbárie e está foragido, ele foi identificado através de das imagens de câmeras de segurança que flagraram o vendedor em atitudes suspeitas, dirigindo um carro prata no dia e na hora em que Lara desapareceu.

A polícia segue tentando encontrar pistas do paradeiro de Wellington Galindo e finalmente desvendar os mistérios que envolvem a morte da adolescente.

Uma reportagem exibida com exclusividade pelo telejornal ‘Cidade Alerta’, que é apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, traz novas informações que podem provocar uma grande reviravolta no caso.

Uma “testemunha-bomba”, afirma que no dia em que Lara desapareceu, Wellington Galindo, não circulava sozinho no carro, segundo a declaração desta nova testemunha havia mais duas pessoas com ele no veículo prata.

A família de Lara continua esperando por Justiça e vivendo sob o medo e desespero de nunca ver o culpado sendo punido pelo crime que cometeu.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.