O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos, continua a repercutir em nosso país e a família da menina pede para que haja justiça e o responsável pelo assassinato da garota seja preso logo. O corpo da garota foi encontrado em uma mata no interior de São Paulo, com sinais de violência. Lara morreu após levar três golpes na cabeça com uma possível picareta.
O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Wellington Galindo, de 42 anos. Ele já tem passagem pela Polícia. Esse homem foi visto dirigindo um carro prata que foi flagrado por câmeras de segurança da região próximo ao horário em que ocorreu o assassinato da menina Lara.
No momento, ele se encontra foragido das autoridades. Recentemente, o suspeito mandou um áudio para uma mulher com quem tem relações.
“Então, ‘fia’, essa semana eu adoeci. Até no médico eu fui hoje, tem três dias que eu tô doente, sabe? Tô deitado aqui descansando. Esgotamento físico, peguei uns serviços de cavar buracos”, diz ele no áudio.
Ao vivo no #BalançoGeral: áudios do principal suspeito no Caso Lara são revelados
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/fEJiUSyNN1
— Balanço Geral (@balancogeral) April 8, 2022
A mulher que se relacionou com Wellington diz que ficou com ele por cerca de 1 ano e que não acreditou quando viu o seu rosto na televisão, pois alega que ele não chegou a representar nenhum perigo para ela, apesar de saber que ele tinha passagens pela Polícia.
As autoridades continuam a investigar o caso e estão avançando aos poucos.