Caso Lara: Suspeito se recusa a prestar depoimento e escapa do cerco policial

Quem matou Lara?

O caso Lara ganhou mais um capítulo repleto de mistérios, onde está o principal suspeito de ter cometido o assassinato que chocou o Brasil?

Segundo uma reportagem exibida pelo telejornal ‘Balanço Geral’, exibido pela TV Record as investigações sobre o caso da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi encontrada morta no último dia 19 de março continua em andamento, contudo, há muitas perguntas sem resposta.

O corpo de Lara tinha marcas de violência, exames preliminares mostram que a garota morreu por causa de um traumatismo craniano contundente a polícia espera outros laudos da perícia para saber se houve abuso sexual.

Lara Maria saiu de casa no último dia 16 de março foi até um mercadinho que fica a cerca de 600 metros de distância da residência dos pais em Campo Limpo Paulista (SP), e desapareceu.

Ela foi vista com vida pela última vez por volta das 13h ao deixar o estabelecimento levando uma garrafa de refrigerante.

Desde então a família de Lara vive no mais completo desespero sem saber quem e porque a estudante foi morta de maneira tão cruel.

A polícia identificou o principal suspeito de ter cometido o crime, é o motorista de um carro prata que aparece nas imagens de câmeras de segurança da região onde a menina foi vista pela última vez no mesmo dia e horário.

O veículo já teria sido apreendido e deverá passar por exames periciais nos próximos dias. Rafael Diório, delegado responsável pelo caso afirmou que o homem foi ouvido informalmente por alguns investigadores e que na ocasião se mostrou disposto a prestar esclarecimentos.

Entretanto, em um outro contato da polícia com o suspeito ele se mostrou arredio e que não iria mais até a delegacia prestar depoimento.

O principal suspeito de matar Lara Maria, despareceu, não atende e nem responde as ligações realizadas pelos agentes de segurança.

O homem teve a prisão preventiva decreta e algumas equipes de policiais estão em diligência pela região na tentativa de encontrar pistas que levem até o paradeiro do suspeito.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.