A polícia está fechando o cerco contra Wellington Galindo Queiroz, de 42 anos, principal suspeito de ter tirado a vida de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos.
Lara Maria despareceu no último dia 16 de março, na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), depois sair de casa para ir até uma mercearia que fica a 600 metros da residência na qual vivia com sua família.
O corpo da estudante foi encontrado no último dia 19 de março em uma área de mata, que fica a cerca de 1km da casa de Wellington Galindo, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo e está foragido.
Nesta segunda-feira (4), a polícia recebeu duas denúncias sobre o suposto paradeiro de Wellington Galindo e está realizando diligências na tentativa de capturá-lo.
Wellington Galindo se tornou o principal suspeito de ter matado Lara após ser visto em imagens de câmeras de segurança transitando com um carro prata nas proximidades do local onde Lara foi vista com vida pela última vez no dia do seu desparecimento.
A perícia esteve na casa de Wellington Galindo onde foi descoberto um buraco no chão que provavelmente foi usado para manter Lara presa por pelo menos 12 horas antes de sua morte.
Novas fotos de Wellington Galindo foram divulgadas em que ele aparece em diferentes situações, inclusive usando aparelho dentário. Confira:
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito tenha fugido para o estado de Pernambuco.