Caso Lara: polícia encontra corpo da garota que desapareceu após sair para comprar refrigerante, detalhes no corpo chamam a atenção

A polícia segue investigando o caso.

Infelizmente a busca pela menina Lara, terminou da pior maneira possível, a garota de 12 anos, desapareceu no último dia 16 de março, após deixar sua casa para ir até um mercado para comprar refrigerante.

A família de Lara estava desesperada em busca de pistas que levassem ao seu paradeiro. A menina identificada como Lara Maria Oliveira Nascimento, era moradora do Parque Santana, em Francisco Morato, em São Paulo, ela havia chegado da escola e saiu para comprar um refrigerante em um mercadinho que fica a cerca de 600 metros de sua casa.

Uma mulher que trabalha no mercadinho afirmou que Lara esteve no local, comprou o refrigerante e foi embora em seguida, esta foi a última vez que a adolescente foi vista com vida.

As buscas por Lara se intensificaram, na noite desta última sexta-feira (18), policiais e bombeiros com a ajuda de cães farejadores percorreram áreas de mata na região próxima da casa da garotinha.

Neste sábado (19), o corpo de Lara foi encontrado perto de sua casa. Felipe Carbonari, delegado responsável pelo caso, contou que um jardineiro foi quem viu o cadáver da menina e acionou a polícia.

Ainda segundo Carbonari, alguns detalhes no corpo de Lara indicam sinais de violência.

A área onde o corpo foi encontrado ficou isolada para que a perícia pudesse realizar seu trabalho. O corpo de Lara foi levado para passar por diversos exames necroscópicos, que identificar que tipo de violência ela sofreu.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.