A morte de Lara Maria de Oliveira Nascimento está sendo investigada pelas autoridades de São Paulo. A menina, que morava em Campo Limpo Paulista, foi encontrada dentro de uma mata em Francisco Morato sem vida e com sinais de agressão depois de sair de sua residência onde vivia com a família para comprar refrigerante.
Até pouco tempo não havia suspeito, entretanto, foram analisadas imagens de câmeras de segurança que entregaram a identidade de um homem que circulou de carro várias vezes no lugar onde o corpo de Lara Maria foi achado por um lenhador da região.
A polícia identificou a placa e em seguida o motorista. As autoridades entraram em contato com o homem, porém ele não quis prestar depoimento, o que o deixou como principal suspeito na morte de Lara.
O carro foi apreendido e levado para a perícia. A polícia informou que o veículo será analisado detalhadamente: “Vai poder identificar se tem algum material genético dentro do carro: sangue, fio de cabelo, pele. Isso tudo é a perícia quem vai tratar”.
O delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária do suspeito devido ao fato de que o homem não quis colaborar com as investigações. Assim, o indivíduo, que não teve identidade revelada até o momento, está sendo considerado foragido.
O delegado falou ainda que o suspeito tentou de todas as formas fugir do contato com a polícia, o que o teria colocado ainda mais na mira das investigações.