Caso Lara: Polícia encontra buraco na casa do Wellington e detalhes ‘assustadores’ sobre o crime vem à tona

A polícia segue invetigando o caso.

Onde está Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, o principal suspeito de ter matado a estudante Lara Maria oliveira nascimento, de 12 anos?

Wellington Galindo é o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança em um carro prata que estava rodando no mesmo dia e horário em que Lara Maria despareceu na cidade de Campo Limpo Paulista.

Lara Maria despareceu no último dia 16 de março após sair de casa e caminhar cerca de 600 metros até uma mercearia para comprar refrigerante, ela foi vista com vida pela última vez por volta das 13h, neste mesmo horário Wellington Galindo rodava com o carro próximo ao mercadinho.

O corpo de Lara Maria foi encontrado em uma área de mata no dia 19 de março, já estado avançado de decomposição e com marcas de violência.

A casa de Wellington Galindo fica a cerca 1 km do local onde o corpo foi encontrado, é um imóvel que ainda está em construção, a polícia esteve no local e encontrou um buraco que foi feito recentemente.

Uma perícia foi realizada no local, como o laudo cadavérico aponta que Lara Maria foi morta aproximadamente 12 horas após o seu desaparecimento é possível que a estudante tenha sido mantida presa dentro deste buraco, sofrendo todo tipo de abuso, o que torna o crime ainda mais macabro e cruel.

Wellington Galindo está foragido, a polícia investiga duas denúncias recebidas nesta segunda-feira (4), que podem levar ao seu paradeiro, a princípio havia a informação de que ele tinha viajado para o estado de Pernambuco.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.