Caso Lara: Polícia acaba de pedir a prisão preventiva do suspeito de ter assassinado Lara

A polícia segue investiganco o caso.

O cerco se fechou contra o principal suspeito pelo assassinato da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento que foi encontrada morta no último dia 19 de março.

A estudante Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março, após sair de casa com destino a uma mercearia que fica a cerca de 600 metros da residência onde ela morava com sua família em Campo Limpo Paulista (SP).

Foram três dias de buscas incessantes até que seu corpo foi encontrado com marcas de violência em uma área de mata que fica a 5km do local onde ela foi vista com vida pela última vez.

Rafael Diório, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), e responsável pelas investigações a polícia obteve mais informações sobre o homem que é visto nas imagens de câmeras de segurança em atitude suspeita dirigindo um carro prata no mesmo dia e horário em que Lara foi vista com vida pela última vez, por voltas das 12h55.

As novas pistas sobre o suspeito foram conseguidas através do cruzamento de informações do sistema de inteligência da polícia.

Com estes dados em mãos, a Polícia Civil, pediu nesta sexta-feira (25) a expedição de um mandado de prisão temporária do principal suspeito de ter matado Lara de maneira brutal. O nome do suspeito não foi revelado e não há informações se ele já foi detido.

Para assistir o vídeo com a entrevista do delegado CLIQUE AQUI!

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.