O caso da menina Lara, de 12 anos, que teve o seu corpo encontrado já sem vida continua a gerar uma grande repercussão no Brasil. As autoridades continuam o trabalho para tentar encontrar o culpado e trazer justiça para a família. Recentemente, o corpo da jovem chegou a passar por uma perícia, na qual se revelou que a causa da morte foi quatro golpes dados na cabeça da menina.
E de forma recente, o carro prata que foi flagrado por câmeras de segurança no mesmo dia em que a jovem desapareceu, está passando por uma perícia e sendo analisado. O caso aconteceu em São Paulo.
Lara acabou desaparecendo após ter saído de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho próximo a sua residência.
O corpo da menina foi encontrado no matagal por um lenhador que pediu ajuda para contatar as autoridades.
Não foram encontrado sinais de abuso sexual no corpo da jovem, mas ela morreu de forma violenta, tudo indicando que com golpes de picareta ou de um machado.
E novas informações foram reveladas sobre o veículo que foi apreendido. O carro pertence a uma mulher e ainda estão tentando descobrir qual é a ligação entre a mulher e o principal suspeito do crime.
Já se foi aplicado um produto para revelar se haviam manchas de sangue no veículo. O que chamou bastante atenção é que o carro foi lavado e higienizado antes de ter sido entregue para a dona.