Onde está Wellington? O principal suspeito de ter matado Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, continua com o destino ignorado.
Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, teve pedido de prisão preventiva concedido pela Justiça de São Paulo e desde então é considerado foragido, a Polícia Civil continua investigando o caso e todas as pistas são averiguadas.
Uma entrevista exclusiva com uma mulher que afirmou que foi namorada de Wellington foi ao ar através do telejornal ‘Balanço Geral’, que vai ao ar pela TV Record.
Durante a entrevista ela mostrou áudios enviados por Wellington, segundo a mulher que se envolveu com o suspeito de matar Lara, ele sempre foi um homem muito educado, prestativo e que sempre a ajudou.
Ela que não teve o nome revelado afirmou que Wellington precisou se esconder da polícia em outra ocasião, mas que nunca deixou de falar com ela, mas que desta vez ele não atende mais o telefone.
A última vez em que esta mulher conversou com Wellington foi no último dia 18 de março, dois dias após o desparecimento de Lara e que ele havia dito que estava muito cansado pois tinha trabalhado abrindo “buracos”.
Assista a reportagem completa abaixo:
Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março depois de sair de casa para comprar um refrigerante em um comércio que fica a cerca de 600 metros da residência da família, que fica na cidade de Campo Limpo Paulista.
No dia 19 de março, o corpo de Lara foi encontrado em uma área de mata perto de onde a estudante foi vista com vida pela última vez.