A morte de Lara Maria Oliveira Nascimento continua uma incógnita para a polícia. A criança, que tinha somente 12 anos de idade, foi morta após levar golpes na cabeça e em seguida teve o corpo jogado em uma zona de mata em Francisco Morato.
O corpo de Lara foi encontrado três dias depois de a criança sair de casa dizendo que iria comprar refrigerante e nunca mais foi vista com vida pela família, que agora deseja justiça pela morte da menina.
A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram um carro circulando na região onde Lara foi encontrada morta. Nas gravações é possível ver que o motorista sai do carro e aparentemente mexe no banco de trás do veículo. Em seguida, o homem continua circulando pelas ruas.
Um morador da cidade informou ter visto o veículo. “Esse carro aí, como eu te falei, não via ele pelas redondezas. Eu só vi exatamente nessa ocasião, como se já tivesse planejado algo, né?”, disse o homem, que não quis se identificar.
As autoridades estão analisando o material genético encontrado nas unhas da menina para saber se pertence ao culpado por sua morte. A polícia ainda não soube dizer ao certo qual foi a arma usada para matar Lara.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO
Entretanto, as investigações estão chegando cada vez mais perto da verdade. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A polícia procura o dono do carro.